sexta-feira, 13 de maio de 2016

JEX 2016CATEGORIA “B”
Foram realizados os jogos estudantis da Xanxerê, o JEX no período de 26 a 28 de abril, no ginásio do Colégio Costa e Silva.
Nossa escola participou nas modalidades de futsal, tênis de mesa e xadrez, alcançando ótimos resultados.
No futsal feminino conseguimos a medalha de 3º lugar.
No tênis de mesa feminino a aluna Larissa Thalia Rodrigues da Silva do 8º ano matutino sagrou-se campeã e no aluno Fhaylon Freitas do 9° ano vespertino ficou com a medalha de 3° lugar.
No xadrez a escola foi destaque na competição, realizando as finais no feminino e masculino. No naipe feminino o 8º ano matutino teve duas alunas que conquistaram medalhas, a aluna Ana Carolina Ceni Borges com o 1º lugar e sua colega Ana Carol  da Silva que ficou com o 2º lugar. No naipe masculino o aluno Matheus Rossetto do 7º ano vespertino sagrou-se campeão e seu colega Luan Wilhner Morais do 8° matutino ficou com o 2º lugar, realizando assim uma dobradinha da nossa escola no  naipe feminino e masculino.

A professora de educação física Aline Zandoná, juntamente com a diretora Cleonice Maria Zanetti e toda a equipe escola, agradecem pela dedicação, empenho, garra e educação que todos os alunos demonstraram nessa etapa do JEX 2016 categoria “B” engrandecendo cada vez mais o nome da escola Augusto Colatto.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário