sexta-feira, 1 de abril de 2016

Os alunos do 3º ano Vespertino orientados pela Professora Deborah Centenaro e Iluci Zibetti trabalharam na última semana do mês de março com o assunto Bullying. Na sequencia dos trabalhos as crianças encenaram 5 peças teatrais com os temas bullying Físico, moral, material,verbal e psicológico; Segundo a Professora titular da turma Deborah Centenaro esta é uma prática pedagógica que aproxima o assunto da realidade vivenciada no dia a dia escolar. Confira:









terça-feira, 29 de março de 2016

Atividades realizadas pelos alunos do 2º ano sob orientação da Professora Cleusa:


Maquetes sobre o município de Xanxerê, alunos orientados pela Professora Roseli Bortolanza, confira os belos trabalhos:



Alunos do 4º ano e os trabalhos referentes a Páscoa, nesta semana também foi realizada uma homenagem dos alunos e Professoras para a equipe de servidores mostrando a importância desta data para a reflexão e união de todos! Orientados pela professora Vanessa Teles e Iraci Faé.




segunda-feira, 28 de março de 2016

Cartazes e maquetes sobre a Dengue, orientados pela Professora Roseli Bortolanza:



Confira os Trabalhos realizados na disciplina de Ensino Religioso sob orientação da Professora Cintia L. Rodrigues:






Testando o conhecimento nos jogos sobre o Combate a Dengue:



Confecção de borboletas com os alunos do 1º ano, sob orientação da Professora Tatiane Spagnol.






Turma do 1º ano na sala de informática aprimorando a coordenação e realizando o reconhecimento do alfabeto através de jogos; e para entrar em clima de Páscoa, os alunos foram pintados:





3º ano 2

 Alunos do 3º ano vespertino aprendem sobre a metamorfose das Borboletas, além do material do livro didático, foi observado em vídeos o processo de formação da Borboleta e após confeccionado com material reciclado as fases da metamorfose da borboleta.
Sob orientação da Professora Deborah.