sexta-feira, 30 de abril de 2010

EEF. Augusto Colatto no Moleque bom de Bola!!!








Na manha de hoje, 30 de abril, foi disputada a final do campeonato Moleque Bom de Bola, onde consagrou-se campeã a equipe da EEF AUGUSTO COLATTO.
O time fez uma campanha excelente vencendo todos os jogos, destacando no campeonato o aluno Ericles Francio como artilheiro e o aluno Matheus Ribeiro de Jesus como goleiro menos vazado.
Como alicerce desta conquista o time teve o trabalho desenvolvido pelo corpo docente da escola destacado na disciplina de Educação Física, já que os mesmos não tiveram treinamentos extra classe.
Parabenizamos os atletas ( Matheus R. Jesus, Willian de Barros, Rafael Barão, Jhonatan Giachini, Willian de Oliveira, Gabriel O. Pinto, Ericles Francio, Marcelo de Siqueira, Enrique de Oliveira, Jorge de Moura, Maylon dias, Gabriel Zanin, Giovane Necler, Cleomar Lemos, Jhonatan de Lima, Willian Boscheti) A professora de Educação Física Aline Zandona, a Diretora Itamara B. Andolfatto a todos os funcionários que apoiaram, aos alunos que se fizeram presente incentivando os colegas. E finalmente aos pais que se fizeram presente dando seu apoio incondicional.