quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PROJETO POUPE CREDI NA ESCOLA AUGUSTO COLATTO

Na sexta-feria dia 21 de agosto, nos perídodos matutino e vespertino os alunos participaram, na própria escola, desse trabalho que procura incentivar desde cedo a economizar, não só o dinheiro, mas saber também economizar água, energia elétrica, auxiliar os pais na elaboração de lista de supermercado, contribuir na escola e por fim ter um tratamento diferenciado com relação a mesada ou ao que pode ser feito se souber guardar desde cedo.












Cada aluno recebeu como forma de incentivo um cofrinho, boné e cartilha e também participou de um sorteio de quatro poupanças no valor de R$100,00 cada, sendo que 2 para alunos do período matutino e 2 para o perídodo vespertino.

Os ganhadores foram: Isabela Ferreira Mendes Moreira, Jean Marcon de Souza (Matutino) e Eduardo Gabriel Barbieri e Guilherme Rampazzo Sther.



Conforme a diretora Cleonice Maria Zanetti, "Nossa unidade escolar, teve o prazer de receber membros do SICOOB CREDIMOC com a finalidade de palestrar para aproximadamente 470 alunos o tema "Educação Financeira". Percebemos que os educandos e professores entenderam a importância desse tema e até deram continuidade ao assunto em sala de aula.