segunda-feira, 2 de maio de 2011

A grande participação da EEF Augusto Colatto no "Dia do Pedal"

Texto: Aline Zandoná

A frase “a união faz a força” foi levada ao pé da letra no último domingo dia 01 de maio, no evento “Dia do Pedal” realizado pelo Sesc.

O dia do pedal consiste em um passeio ciclístico para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, e também houveram várias oficinas e apresentações.

Mas o ponto chave é que a escola que mais tivesse participantes no dia do evento seria contemplada com um kit esportivo no valor de R$ 500,00 e um torneio esportivo. E para nossa alegria a escola levou para o SESC mais de 100 participantes, consagrando- se assim a vencedora!

O nosso aluno da 6ª 1 kelvin Evangelista ganhou o sorteio da bicicleta nova, a mãe da nossa aluna da 4ª série 1 ganhou o sorteio que concorre a uma viagem a Florianópolis. E vários alunos ganharam brindes.

Portanto foi um evento muito importante e gratificante para nossa escola. E nossa diretora Itamara B. Andolfatto agradece a todos os alunos, pais professores e demais funcionários que de alguma forma contribuíram para o sucesso desse evento!







Nenhum comentário:

Postar um comentário